terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Leite em Pó

Ninguém nunca entendeu porque os Los Hermanos sempre foram tão obsecados por comida. Aí vai a letra do clássico "Leite em Pó" do primeiro álbum dos rapazes:

O tomate refogar, mas você salgou demais
Couve-flor não orna com alecrim

Não consigo mais comer, não cozinhas muito bem
Guarnição já é demais, então você me diz

Tem banana, que o aipim parece um kibe,
Que não curtiu o meu praline, que a mousse passa por um moedor!

Leite em pó! Não mereces o aspargo, nem pão francês, nem o quiabo,
Quanto mais mamão, que um dia eu dei pra ti!

O tomate vou bater, e o seu odor se vai.
Leite enjoa e o pavê se foi.

Não misture lebre e boi, não se faça de gourmet.
Vinho em torta, pelo amor de Deus!

Ao ouvir dizer

Tem banana, que o aipim parece um kibe,
Que não curtiu o meu praline, que a mousse passa por um moedor!

Leite em pó! Não mereces o aspargo, nem aipim nem o quiabo,
Quanto mais mamão, que um dia eu dei pra ti!


5 comentários: