sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tirar casquinha da avó

E para quem acha que é panela velha que faz comida boa, aí vai uma dica de quem adora usar chavões nos posts:

Um dos lugares mais bacanas para se ouvir jazz em São Paulo fica na Cardeal Arco-Verde, logo em frente ao cemitério, e chama TETA, embora o próprio dono do recinto jure ser um ambiente familiar. É pequeno, charmosinho, aconchegante, música ao vivo no mesmo plano das mesas; chopps e drinks variados, além de pratos e petiscos que abrem qualquer apetite ao se ler o menu. O que me chamou a atenção foi a casquinha de siri da Avó (o título é algo mais ou menos assim). Seja lá quem a "avó" é ou de onde ela veio. Tanto faz mesmo, no final, porque é absolutamente delicioso! Elas vêm em porções de 6, com uma gotinha de catupiry dentro, só para dar o toque especial, da avó.

Quando quiserem ouvir um jazz, em um encontro romântico ou apenas em um happy hour menos tradicional, confiram esse quitute!

4 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ir pro TETA um dia. vai comigo?

    ResponderExcluir
  2. Nat, aliás eu te conheci quando estava tocando no TETA, lembra? E agora tocarei no teu aniversário aeee!!!!

    Muito bom o Blog!! quabdo não souber aonde ir será o primeiro lugar a ser consultado!!

    Parabéns meninas!!! Beijos André

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, ANDRÉ, NUNCA ME LEMBRARIA DISSO!

    E sim, você tocará em minha festchénha, que honra!

    ResponderExcluir
  4. Sempre passei na frente e ri do nome TETA, acho que sou imatura.

    Mas o que me choca: você comeu casquinha de siri? Existe algo como HERESIA no judaísmo?

    ResponderExcluir