segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Melhor petisco do Genésio

Jovens bonitinhos e descolados, além de famosos "cabeça" do cenário brasileiro, encontram-se diariamente no Genésio - bar gostosinho e bem conhecido - na rua Fidalga (esquina com a Aspicuelta) na Vila Madaloca.

Embora lá não exista Chopp em Dobro, a caipirinha de lima da Pérsia é deliciosa e a de frutas vermelhas, caprichada. A maior parte de sandubas e petiscos também é ótima. Mas entre todas as pizzas, massas e bruschetas, há um dos melhores petiscos que eu já provei: a polenta de colher. Há alguns sabores de recheio, como o de queijo de cabra com shitake (edição especial) ou o clássico com molho de tomate e azeitonas. Todos são uma loucura sem fim, porém há o mais fabuloso e espetacular de todos eles: o de frutos do mar. Esse quitute especial vem repleto de camarões, lulas e mariscos, é saborosíssimo, alimenta como um jantar individual e custa apenas R$ 12,00.

Quem começar ou acabar uma noite por lá, não hesite em provar.

4 comentários:

  1. Procure aí, hoje ouvi no rádio um restaurante que está fazendo uma lasanha de polenta mole, polenta dura e cogumelos sortidos com temperos mediterrâneos.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, deve ser magnífico! Vou procurar e vou ter que provar.

    ResponderExcluir
  3. Wowwww

    E o melhor para nós, os grandes carnívoros, POLENTA DE COLHER COM RAGÚ!

    putamerdaquedelícialoucadoverão.

    ResponderExcluir
  4. Paga um desses pra mim, purfa?

    ResponderExcluir