terça-feira, 10 de março de 2009

A Feijuca de Paris

Mais uma vez, por dentro da Vila Madaloca, precisamente na Rua Harmonia, há uma pequena padaria que poderia se chamar "Delícias de Paris" mas em vez disso, tem o nome francês Deli Paris.

Lá é possível encontrar docinhos deliciosos, como macarons coloridinhos formando desenhos fofinhos e outras delícias desse pacote. Quem mora ou trabalha por essas bandas sabe como é gostoso ir tomar um café lá depois do expediente, ou comprar mini-baguetes quentinhas para comer em casa.

O que mais me intriga dessa "petit" padaria é que o almoço de lá é ótimo! R$ 14,25 (25 centavos cobrados são ótimos também) para um "self-self" sempre cheio de variedade nas saladas e nos pratos quentes - nada afrancesados. A melhor opção de todas é a de quarta-feira - a tradicional feijuca. De verdade, não minto: é EXCELENTE. Por mais estranha que pareça a situação de uma padaria francesa vender uma saborosa feijoada, vale a pena experimentar.

Estou preparada e sonhando para meu almoço de amanhã.

3 comentários:

  1. Desdenhei da última vez, desta vou encarar de frente!

    ResponderExcluir
  2. Comeu fejuca?

    Já ouvi altos papos sobre a deli paris... tem uma colega de trabalho aqui que ama os doces de lá, sempre tive a impressão de que seria bem mais caro um almoço lá, R$14,25 é bem barato!

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena ir pro café da manhã no final de semana!! É cheio, mas é uma Deli! ;)

    ResponderExcluir